Ressaca das Eleições 2018

Atualizado: 25 de Mar de 2019

Talvez ainda demore um tempo para que eu consiga me recuperar de toda a energia negativa absorvida durante as eleições desse ano. Alem do resultado amargo, a boca ficou com gosto de sangue. ---x----x---------x----x---


Durante o mês de outubro eu resolvi atuar politicamente e manifestar minha opinião através do meu trabalho e compartilhar em minhas redes. Nada no mundo foi tão cansativo! Ouso até dizer que foi minha pior experiência nas redes. O ódio parecia ser estimulado de ambos os lados. As pessoas nem sequer pensavam em ter gentileza umas com as outras. Voltamos a barbárie. As ofensas e negatividade em cada post era sem fim. Você entrava nessa corrente de ódio e era arrastado por ela até o fundo do oceano de ignorância, até não conseguir mais respirar. Foi assustador.


Eu não aguentei. Quando acabou tudo, talvez mesmo uns dias antes, eu já não abria mais as minhas redes, que são basicamente: facebook, twitter, instagram. Fui me sentindo leve ao fazer isso e quanto mais me distanciava, mais queria me distanciar. Acho que fiquei 1 mês exato sem produzir nada. Coincidiu com varias crises renais, culminando na cirurgia... Até que eu fiquei completamente fora de tudo. Depois foi a distância que começou a me incomodar. Então é isso... Vou abandonar o que eu amo? Vou aposentar as chuteiras mal tendo começado a usar? Definitivamente não. Eu volto.


Volto agora fortalecida, mas também cabreira, de orelha em pé. Não quero entrar de novo nessa corrente. Não me permito mais. Ao mesmo tempo, não quero me alienar, quero estar presente, mas quero estar presente para inspirar, não para brigar. Não quero mais violência, preciso de paz. Será que isso é possível em tempos de guerra?


Beijos rendidos,


S.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Instagram

© 2020 by Sirlanney.